Photobucket






Actualização Feromónica

Há várias novidades simpáticas para registar no quotidiano da Feromona, que cada vez mais se aproxima do almejado sonho americano, com paparazzi, limusinas, champagne daquele caro e amigas extraídas de videoclips de R’n’B. Primeiro, foi a estreia televisiva do videoclip da Psicologia na MTV, no programa Brand New. Mais ou menos ao mesmo tempo, aconteceu a entrada para a playlist da Antena 3. Tudo isto, juntamente com críticas amistosas em vários meios de comunicação, resulta, numericamente falando, no seguinte: a barreira psicológia dos 500 downloads do álbum Uma Vida a Direito (contabilizam-se apenas os registados... há muita gente que não faz registo) foi ultrapassada; a marca simbólica das 60 mil tocadelas no MySpace foi atingida e superada; as calorosas mensagens de incentivo multiplicam-se, dia após dia.

-Os CD’s de Uma Vida a Direito vão, finalmente, estar disponíveis ao público nos seguintes pontos de venda: Fábrica de Braço de Prata e Galeria Zé dos Bois – ZDB (na livraria Ler Devagar), ambas em Lisboa. Aguardam-se novidades quanto ao regresso à actividade da colectividade Crew Hassan. E espera-se ainda que, num futuro breve, as vendas em local fixo se estendam a outros pontos do país. O preço base do CD será de 5 euros, podendo, nos pontos de venda, exceder muito ligeiramente este montante. A Feromona relembra que o álbum estará sempre à venda durante os concertos ao vivo.

Intuição feminina da Feromona:
-O baterista teve um feeling que a banda vai organizar uma festa de relançamento do disco, durante a qual serão apresentadas algumas novidades. No meio do espasmo intuitivo, Marco Armés foi incapaz de discernir a data e o local do dito happenning. Aceitam-se previsões mais rigorosas.

Cumprimentos e agradecimentos a todos.

Feromona

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa, eu tenho estado interessado nestas editoras e pude assistir ao concerto do diego armés com o úria e cruz no braço prata. Fiquei com a ideia que a catadupa estava ligada em amizade com a amor fúria, mas não vejo nada no vosso site. Como é que funciona? obrigado

josé torres

quinta-feira, 25 setembro, 2008  
Blogger Catadupa! disse...

Caro José Torres

Confirma-se que a Catadupa! e a Amor Fúria estão unidas em amizade, prova disso são as várias colaborações existente entre os membros de ambas as editoras em concertos e gravações. O facto de não haver nada que especifique esse elo no site da Catadupa! deve-se sobretudo ao facto de ser uma relação musical que se desenvolve naturalmente no decorrer do tempo e não um acordo pré-definido de colaboração entre as duas editoras.

Obrigada pela atenção.

Volte sempre,
Catadupa!

quarta-feira, 15 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home